Descrição das Vagas Operador de Telemarketing VIVO (Home Office)
Vagas Operador de Telemarketing VIVO (Home Office); O operador de telemarketing atende o cliente de uma empresa com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços.
Atividades
- Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos;
- Fazer de cada atendimento com os clientes uma oportunidade para trazer mais negócios para a Vivo oferecendo produtos e serviços que melhorem a experiência do cliente com a empresa.
Requisitos
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente, e como consequência resolver suas solicitações, além disso, direcionar e aconselhar a melhor experiência para o cliente na Vivo.
- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
- Excelente pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas;
- Ser resiliente com foco em superar seus próprios limites, encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como oportunidades de aprendizado;
- Visão de negócio, buscar incrementar nossa base de clientes, seja trazendo novos clientes ou mesmo incorporando novos serviços e produtos nos clientes já fidelizados.
- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
- Ser autogerenciável, onde seu trabalho será exclusivo no modelo de Teletrabalho;
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo acelerado e ágil.
Requisitos Técnicod
- Possuir Ensino médio completo, o Ensino superior em curso, ou concluído, será um diferencial.
- Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office;
- Disponibilidade para trabalhar a partir das 14h.
Benefícios
- Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; entre outros…
Informações Adicionais
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
- São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Salvador/BA e Vitória/ES
- Treinamento e trabalho em home office;
- Curitiba/PR e Fortaleza/CE – Treinamento presencial e trabalho em home office;
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
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Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].
Para se candidatar a esta vaga visite atendimentovivo.gupy.io.