Vaga Operador Contact Center UNIFACS (Atendimento e Vendas)

Site UNIFACS

Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia re-credenciada com nota máxima pelo MEC.

Vaga Operador Contact Center UNIFACS (Atendimento e Vendas)

Descrição da Vaga Operador Contact Center UNIFACS (Atendimento e Vendas)

Vaga Operador Contact Center UNIFACS (Atendimento e Vendas); o Operador Contact Center é o profissional responsável por fazer ou receber as ligações dos clientes. Esse colaborador pode atuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientes, entre outras atividades relacionadas.

Atividades

  • Representar a marca e manter o elo entre a instituição e seu cliente;
  • Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação de novos alunos;
  • Atender os clientes em potencial nos canais receptivos de voz e plataformas digitais com foco na conversão de vendas;
  • Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas do processo de vendas;
  • Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida e oferecer cursos mais aderentes ao seu perfil;
  • Persuadir o cliente para realizar a inscrição/matrícula, demonstrando como os serviços oferecidos pela instituição atendem às suas necessidades;
  • Orientar os candidatos sobre os cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino;
  • Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição;
  • Seguir todos os procedimentos legais pré-definidos inerentes ao processo de vendas;
  • Realizar entrega de indicadores e resultados de acordo com as metas pré-estabelecidas.
  • Se manter atualizado em relação as informações sobre os serviços oferecidos pela instituição e ramo de educação para bom desempenho na função;
  • Executar outras atividades inerentes à área ou que venham ser delegadas.

Requisitos

  • Ensino Médio (2º Grau) completo
  •  Pacote Office com Excel Intermediário

Diferencial

  • Pacote Office
  • Técnica de atendimento e/ou vendas;
  • Boa escrita (ortografia e redação);
  • Boa interpretação de texto;

Benefícios

  • Não informado

Informações Adicionais

  • Horário: 13:00 – 16:00/17:00 – 22:00 de 2ª à 6ª / 09:30 – 13:30 aos sábados
  • Local: Feira de Santana, BA
  • Salario: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
  • Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Sobre Ecossistema Ânima

Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia re-credenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental. A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão.

VEJA TAMBÉM: Vagas Operador de Atendimento SAC Atento (Receptivo Voz)

Somos uma comunidade com ampla estrutura de aprendizagem multidisciplinar que transmite pertencimento e tem os estudantes no centro das decisões. Enxergamos, em cada detalhe, novas formas de promover a educação. Essa é a essência que nos faz ser diferentes. Esse é o Jeito Ânima de Ser. Estamos em busca de pessoas que se sintam estimuladas por desafios, sejam empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos e desenvolver pessoas.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA]

Para se candidatar a esta vaga visite trabalheconosco.vagas.com.br.