Vaga Assistente Administrativo de Loja

Baianão Móveis

O Baianão está cada vez mais certo dos seus valores e missões, e oferece um serviço de alta qualidade com produtos de excelência. É por isso que nos consideramos a futura maior e melhor loja de móveis da Bahia.

Vaga Assistente Administrativo de Loja

Descrição da Vaga Assistente Administrativo de Loja – Baianão Móveis

Vaga Assistente Administrativo de Loja; Está sob as responsabilidades de um Assistente de Loja realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja atuar com reposição e manutenção de mercadorias, conferencia de produtos no estoque da loja, recepção e controle de produtos e materiais, e realização de inventário diário

Especificação

  • Responsável por assessorar à gerência na área administrativa e comercial da loja no desempenho de sua função, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, visando melhorar a performance; e realiza o registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, bem como acompanhamento da troca ou cancelamento de vendas de produtos, apoia nas campanhas e nos procedimentos de marketing.

BENEFÍCIOS

  • Alimentação
  • Vale transporte

REQUISITOS

  • Experiência em Caixa
  • Atendimento ao cliente

Baianão Móveis

O menino de origem humilde, vindo da roça, aos sete anos nem imaginava que o comércio seria o rumo de uma vida inteira. Começou a trabalhar cedo como engraxate. Aos nove anos foi sorveteiro, aos 11 entregador de peças. Com 16, já na adolescência, virou técnico de som e seguiu rumo ao serviço militar. Aos 19, quando se tornou um homem de pulso firme e ideias revolucionárias, sentiu que se preparava para uma nova fase. Foi então que o comércio entrou de vez em sua vida, iniciando uma produção de camisas, revendidas em feiras livres nas cidades da região onde morava, no estado de São Paulo. Posteriormente investiria seu tempo no comércio de cerras diamantadas para mármores e granitos.

VEJA TAMBÉM: Vaga de Assistente Administrativo Tel

Mas era só o começo, uma nova oportunidade logo apareceria. Comprou uma loja de materiais de escritório e, como um bom empreendedor, trocou sua casa em construção pela loja, sua moto por um telefone, o carro por uma camionete. Apostou todas as suas fichas no seu tino comerciário. Sentia que seu futuro estava se definindo. Em pouco tempo, Nei Bacetto tornou-se referência, alcançando o sucesso. Começaria a produzir, em uma pequena indústria, produtos que seriam comercializados para os maiores varejistas do Brasil, entre eles Insinuante, Arapuã, Casas Bahia, Ponto Frio, Marabraz, entre outras. Esses eram os primeiros passos do Baianão Móveis.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite baianaomoveis.solides.jobs.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho