ALGAR TI / ALGAR TECH
Temos uma oportunidade incrível para Luís Eduardo Magalhães/BA
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
TECNICO DE SUPORTE PL – Luís Eduardo Magalhães/BA
Atendimento e suporte técnico presencial aos usuários;
Registro, classificação e acompanhamento de chamados via sistema;
Suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux), pacote Office, e-mail, impressoras e softwares corporativos;
Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras);
Apoio na gestão de ativos de TI (inventário de equipamentos);
Escalonamento de chamados para níveis superiores, quando necessário.
Requisitos:
Ensino técnico completo ou cursando em Informática, Redes, ou áreas correlatas;
Experiência prévia em Service Desk ou Help Desk (diferencial);
Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais e ferramentas de acesso remoto;
Boa comunicação, proatividade e foco no cliente.
Diferenciais:
Certificações ITIL, Microsoft, CompTIA ou similares;
Experiência com ferramentas como GLPI, OTRS, ServiceNow ou similares;
Conhecimento em Active Directory.
Contratação CLT + benefícios:
Atuação horário comercial – segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
Convênios médico e odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale Transporte.
Clube de Descontos.
Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
Desconto nos produtos Positivo.
Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
E muito mais.
Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Para se candidatar a esta vaga visite algartech.pandape.infojobs.com.br.
