Vaga Atendente de Call Center Clinica Sanlazzaro (Atendimento Chat e Voz)

Site Clínica SanLazzaro

Pioneira no formato que institui, somos referência em dermatologia clínica, cirúrgica e estética na Bahia.

Vaga Atendente de Call Center Clinica Sanlazzaro (Atendimento Chat e Voz)

Descrição das Vaga Atendente de Call Center Clinica Sanlazzaro (Atendimento Chat e Voz)

Vaga Atendente de Call Center Clinica Sanlazzaro (Atendimento Chat e Voz); Também chamado de atendente de call center, operador de televendas e atendente de SAC, entre outros, o operador de telemarketing é um profissional dedicado a atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail.

Atividades

  • Atender os clientes a fim de garantir a melhor experiência; Atendendo suas necessidades e suas solicitações tais como agendamento, confirmações e remanejamento de agendas;
  • Prestar atendimento telefônico e via whatsapp;
  • Realizar vendas de procedimentos. Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize;

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia de 6 meses na área;
  • Domínio de informática e pacote office;

Benefícios

  • Ticket Lanche;
  • Plano de Saúde Co participativo;
  • Plano Odontológico e Vale Transporte.
  • Remuneração compatível com o mercado.

Sobre a Clinica Sanlazzaro

A Clínica SanLazzaro, estabelecida desde 2004, visa melhor atender pessoas que queiram cuidar da saúde, e beleza, ofertando conforto, bem estar, procurando abranger os mais modernos tratamentos e especialidades. Contamos com um corpo clínico composto por dermatologistas altamente qualificados, fisioterapeutas especialistas em dermatofuncional, e ótimos profissionais de enfermagem auxiliar. Nossa equipe de dermatologia é formada por médicos membros efetivos da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Baiana de Dermatologia. Estes prestam atendimentos clínicos, cirúrgicos e estéticos, além de terem ampla experiência na prevenção e tratamento do câncer de pele.

VEJA TAMBÉM: Vagas Operador Comercial Caixa Freitas Varejo (Atividades Operacionais)

Dispomos de tecnologia avançada para o tratamento completo da pele através de diversos tipos de laser, modernos aparelhos faciais e corporais, além de terapia fotodinâmica. Nossos profissionais também possuem grande prática em toxina botulínica e preenchedores. Procuramos manter um alto padrão de atendimento e qualidade de serviço aos nossos pacientes. Nosso corpo dermatológico está sempre presente nos principais congressos de dermatologia clínica, cirúrgica, estética e cosmiátrica. Renovamo-nos sempre, aliando tecnologia e atendimento humanizado, ofertando um serviço que preza pela qualidade. Seguimos princípios éticos que conservam valores como o respeito e a competência desde sua fundação.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@clinicasanlazzaro.com.br